Manifestantes em prol de Greve Geral interditam avenida Almirante Barroso, em Belém

Nesta sexta-feira (14), dia anunciado como de Greve Geral por movimentos e populares insatisfeitos com os contigenciamentos anunciados pelo Governo Federal na área de educação e contra a reforma da previdência, realizam protestos em várias cidades do país. Em Belém, a avenida Almirante Barroso, principal via de acesso ao centro da cidade, está interditada desde as primeiras horas da manhã.  

Foto:Reprodução/MSTPA

A interdição da avenida foi próximo ao Entroncamento, sentido Ananindeua – Belém. O engarrafamento está intenso, e segundo moradores, soma-se a essa situação, a dificuldade que estão encontrando para pegar um ônibus do transporte coletivo, que está com frota reduzida em circulação. Rodoviários informam que foram orientados pelos sindicatos a aderirem a greve geral.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro ponto da cidade que foi interditado por volta das 10h, é a avenida Presidente Vargas, área comercial de Belém. Os manifestantes também mostram cartazes contra a Reforma da Previdência e os contigenciamentos feitos na área de educação pelo Governo Federal.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade