Lei anti-bullying começa a valer a partir desta semana em todo o Brasil

MANAUS – Lei que institui o Programa de Combate à Intimidação Sistemática passa a valer a partir da terça-feira (9) em todo o país. O objetivo é promover campanhas educativas, e oferecer orientação e assistência psicológica, social e jurídica às vítimas de bullying e a seus agressores. Durante as ações devem ser gerados relatórios bimestrais que registram as ocorrências de bullying em todo o país.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você sabia que uma fragata chamada ‘Amazonas’ contribuiu para vitória brasileira na Batalha Naval do Riachuelo?

Empregados no Rio Paraná, os meios navais brasileiros, como a fragata 'Amazonas', foram decisivos para impedir o abastecimento das forças paraguaias durante a Guerra da Tríplice Aliança.

Leia também

Publicidade