Lei anti-bullying começa a valer a partir desta semana em todo o Brasil

MANAUS – Lei que institui o Programa de Combate à Intimidação Sistemática passa a valer a partir da terça-feira (9) em todo o país. O objetivo é promover campanhas educativas, e oferecer orientação e assistência psicológica, social e jurídica às vítimas de bullying e a seus agressores. Durante as ações devem ser gerados relatórios bimestrais que registram as ocorrências de bullying em todo o país.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade