Internauta flagra caminhão matando pássaros em avenida de Manaus

Em novembro deste ano, periquitos mortos voltaram a ser encontrados na Avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul de Manaus. Nesta segunda-feira (3) a página Trânsito Manaus publicou um vídeo que chocou os internautas. Nas imagens, um caminhão passa em alta velocidade na avenida e se choca contra uma árvore onde os pássaros estavam abrigados. 
Foto: Reprodução/Twitter
Segundo os administradores do Trânsito Manaus, o fato ocorreu neste fim de semana e o vídeo foi enviado por um internauta que não quis se identificar. Na postagem, os internautas não esconderam a frustração. “Gente, que absurdo”, desabafou uma seguidora. “Que triste, para não dizer outra coisa”, lamentou outro. 

Essa não é a primeira vez que algo parecido acontece na avenida. Em 2014, cerca de 200 periquitos verdes foram encontrados mortos na mesma situação. Na ocasião, as autoridades colocaram placas de redução  no local para orientar os motoristas. 

Confira o vídeo:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade