Fontes interativas voltam a funcionar durante a semana em praças de Boa Vista

Devido a pandemia de coronavírus, os espaços estavam funcionando apenas de sexta a domingo

As fontes interativas das praças da capital voltaram a funcionar durante a semana, das 17h às 20h, informou a prefeitura de Boa Vista nesta segunda-feira (21).

Os espaços serão desligados apenas às quartas-feiras, devido manutenção programada.

Foto: Divulgação

As fontes estão localizadas no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, centro da capital, e na Praça da Primeira Infância Clotilde Thereza Duarte de Oliveira, bairro Nova Cidade, na zona Oeste.

Devido a pandemia de coronavírus, os espaços estavam funcionando apenas de sexta a domingo. A prefeitura alerta que mesmo com o funcionamento diário, a população mantenha os cuidados de higiene e o distanciamento social.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Intoxicação por mercúrio gera preocupação: pesquisa revela expressiva subnotificação na Amazônia

Mesmo que os profissionais da saúde sejam obrigados, legalmente, a notificar casos de intoxicação por mercúrio, ainda não há uma categoria específica para esse tipo de questão no Sinan.

Leia também

Publicidade