Edivaldo Holanda e Eduardo Braide vão para o 2º turno em São Luís

Os candidatos a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) vão para o segundo turno das eleições municipais de 2016. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tiveram em todo o Estado 566 mil votos válidos, dos quais 45,66% foram destinados ao candidato Edivaldo Holanda e 21,34% para Eduardo Braide. Foram mais de 239 mil votos para o candidato Edivaldo Holanda e 112 mil votos para Eduardo Braide.

Foram ao todo 9 candidatos ao cargo de chefe do Executivo Municipal. Concorrem a prefeitura os candidatos Edivaldo Holanda(45,66%), Eduardo Braide(21,34%), Wellington do Curso(19,80%), Eliziane Gama(6,19%), Fábio Câmara(3,63%), Rose Sales(1,97%), Claudia Durans(0,82%), Valdeny Barro(0,49%) e Zeluiz Lago(0,09%).

CandidatosEdvaldo Holando Júnior é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi eleito duas vezes vereador de São Luís e foi o Deputado Federal mais votado na cidade nas eleições de 2010. Eduardo Braide é filiado ao Partido da Mobilização Social (PMN), deputado estadual reeleito, advogado e presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade