Cetam vai ofertar mais de 12 mil vagas para cursos de qualificação profissional

Os cursos serão autoinstrucionais. Espera-se que o estudante seja capaz de gerenciar seu processo de aprendizagem de maneira independente

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), ofertará 12.800 vagas para cursos de qualificação profissional na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições acontecerão na terça-feira (25), das 6h às 23h59 (horário de Manaus), realizadas pela Escola de Educação Profissional a Distância do Cetam (Cetam EaD). O candidato deve acessar o endereço eletrônico https://cursos.cetam.am.gov.br e preencher o formulário de cadastro. O passo seguinte será preencher as inscrições on-line.

Foto: Divulgação

Cada candidato só poderá se inscrever em um dos 12 cursos ofertados. São eles: Contabilidade Básica Aplicada ao Setor Público; Formulário Word e Google Forms; Libras Nível 1; Noções de Gestão para Empreendedores; Noções de Segurança na Web; Noções de Orçamento Público; Relações Interpessoais no Trabalho; Rotinas Administrativas; Produção Textual; Organização de Eventos; Recepção de Eventos; e Atendimento ao Cliente.

A lista dos inscritos será divulgada na quarta-feira (26), no site do Cetam (www.cetam.am.gov.br). No período de 1° a 3 de junho, será enviado o e-mail de confirmação com login e senha de acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Avea). As aulas iniciarão dia 7 de junho e serão concluídas dia 6 de julho.

Metodologia

Os cursos serão autoinstrucionais. Espera-se que o estudante seja capaz de gerenciar seu processo de aprendizagem de maneira independente. Ele precisará se organizar, disponibilizar, no mínimo, duas horas diárias para o estudo dos conteúdos do curso e realizar as atividades e exercícios de aprendizagem.

Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo e-maio info.ead@cetam.am.gov.br. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Dromedários na Amazônia? Grupo de animais asiáticos vive em fazenda no Tocantins

No início deste ano os dromedários chamaram atenção para sua existência na Amazônia depois de um vídeo viralizar nas redes sociais.

Leia também

Publicidade