Bombeiros lançam operação integrada de descontaminação em Rondonópolis

As equipes utilizarão uma solução específica para a realização da descontaminação, que será realizada todos os dias das 18h às 22h, enquanto perdurar a pandemia

Foi lançada na última quarta-feira (13) a operação integrada de descontaminação contra a Covid-19 no município de Rondonópolis. Capitaneada pelo Corpo de Bombeiros Militar, Câmara Municipal e Prefeitura de Rondonópolis, a operação visa higienizar os principais espaços públicos do município.

As equipes utilizarão uma solução específica para a realização da descontaminação, que será realizada todos os dias das 18h às 22h, enquanto perdurar a pandemia, exceto aos domingos.

Foto: Divulgação

 Estiveram presentes no lançamento o diretor operacional do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Dércio; o presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Rony Magnani; o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Argemiro Ferreira; vereadores Cido Silva, Adonias Fernandes, subtenente Guinancio, o tenente-coronel BM Fabrício e representantes da secretaria de saúde municipal.

O vereador Rony Magnani destacou a importância do trabalho em conjunto entre as instituiçõe para o combate a Covid-19 e a presteza do Corpo de Bombeiros Militar naquele município. Já o coronel BM Dércio destacou a importância de somar os esforços das instituições para atuar contra a disseminação da Covid-19 e que o Corpo de Bombeiros Militar está e estará sempre atuando em ações como essa. O coronel ratificou ainda que a corporação está a disposição para novas parcerias e que sempre atuará na busca incansável em bem servir a sociedade, e da proteção de vidas e patrimônios.

Conforme o roteiro de sanitização, as equipes iniciaram a desinfecção biológica nos seguintes locais públicos: Praça Brasil, ESF Alfredo de Castro, ESF Paulista, ESF Atlântico/Europa, ESF Parque São Jorge, ESF André Maggi.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Javaporcos: entenda como Roraima está atuando no controle de espécie invasora

Nos últimos anos, uma grande quantidade de javaporcos tem se espalhado por Roraima, especialmente na região central do Estado.

Leia também

Publicidade