Boa Vista começa vacinação de idosos com 65 anos neste sábado (27)

Vacinação contra Covid-19 ocorre em cinco pontos que funcionam no horário das 8h30 às 17h na capital.

Boa Vista inicia neste sábado (26) a vacinação de idosos de 65 anos a mais. A prefeitura informou que o município recebeu mais 4.500 doses da vacina Coronavac, por isso a faixa etária foi ampliada.

A meta é vacinar 7.697 pessoas dentro da faixa etária de 65 a 69 anos. Idosos de 68 a 69 anos começaram a receber as doses da vacina o último dia 23 e continuam ser vacinados, inclusive neste sábado.

Foto: Governo do ES/Divulgação/Arquivo

Para se vacinar, é necessário levar o cartão de vacina, para poder registrar a data da segunda dose, o CPF e identidade.

A capital tem cinco pontos de vacinação contra a Covid:

  • Terminal de ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro
  • Roraima Garden Shopping – Caçari
  • Parque Germano Augusto Sampaio – Pintolândia
  • Praça do Cidade Satélite – Cidade Satelite
  • Pátio Roraima Shopping – Cauamé

“A prefeitura reforça que no domingo não haverá vacinação nos locais, devido questão de logística, pois está sendo revista a possibilidade de mudanças em alguns locais, de acordo com a demanda, para poder atender melhor esse público, principalmente em razão do período de chuva”, informou.

Na segunda-feira, a vacinação volta ao normal em locais diferentes, no horário das 8h30 às 17h nos cinco pontos de vacinação. A nova remessa de vacina foi recebida pela prefeitura nesta sexta-feira (26). 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Jamary’: premiado curta amazonense terá versões para TV e cinema

A produção do curta-metragem 'Jamary' teve início em 2020, quando Begê Muniz foi contemplado com o Edital Conexões Culturais Manaus - Lei Aldir Blanc.

Leia também

Publicidade