Barco com cinco pessoas vira no Rio Madeira durante pescaria em Rondônia

Um barco com cinco pessoas a bordo virou no Rio Madeira durante uma pescaria na última sexta-feira (21), no distrito de Jaci-Paraná, distante 110 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia. O grupo teria ido pescar no local, quando o acidente aconteceu. Na embarcação havia quatro adultos, que foram resgatados neste sábado (22), e um adolescente que segue desaparecido.

Uma das vítimas foi encontrada por bombeiros civis da Hidrelétrica Santo Antônio, às 7h30 deste sábado (22). Segundo informações da Santo Antônio Energia, o homem estava apoiado em uma das boias do sistema interceptor de troncos da hidrelétrica.

Foto: Reprodução/Secom-RO
O pescador foi resgatado, recebeu assistência e contou sobre o acidente que ocorreu em Jaci-Paraná. Segundo a vítima, após cair no rio, ele foi arrastado pela correnteza até perto da hidrelétrica, localizada em Porto Velho. Depois de receber atendimento, o homem foi encaminhado para os familiares.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os outros três adultos, que caíram na água e estavam desaparecidos, também foram encontrados com vida na manhã deste sábado (22), e já fizeram contato com a família.

Um adolescente que também estava na embarcação continua desaparecido. Ao G1 Rondônia, o Corpo de Bombeiros informou no início da tarde deste sábado que as buscas continuam, mas até o momento o adolescente ainda não havia sido encontrado.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade