Bandas de Carnaval que deixaram de limpar local após evento serão notificadas



http://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/gari_coletor_lixo_tania_rego_agencia_Brasil.jpgMANAUS – As bandas e blocos de Carnaval que deixaram de cumprir a lei que determina a limpeza do local após a realização do evento serão notificadas, segundo o Secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Paulo Rocha Farias. Mais de 350 eventos carnavalescos foram realizados. Na manhã desta quinta-feira (11), o secretário informou que o organizador do evento que descumpriu a determinação também pode perder o direito de realizar novos eventos de rua.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade