Avião sai de Manaus e cai em Sorocaba-SP

Um avião de pequeno porte que partiu de Manaus com destino a Barra do Garça (MT) caiu por volta das 14h50 desta sexta-feira (31) no bairro Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba, interior paulista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram, mas ainda não foram identificadas. O acidente ocorreu em uma zona de vegetação.

Cinco viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para a região. Segundo a Polícia Militar, houve fogo no local.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que se tratava de um avião bimotor modelo PA42 do fabricante Piper Aircraft. A documentação da aeronave estava regularizada.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Alta Floresta Não Atropela: programa urbano de mitigação de atropelamentos registra avanços e amplia parcerias no Mato Grosso

Relatórios do programa Alta Floresta Não Atropela indicaram que, após a instalação das estruturas, centenas de travessias seguras foram registradas nos primeiros meses de monitoramento.

Leia também

Publicidade