Atriz Paolla Oliveira doa 5 toneladas de ração animal para abrigo de Belém

Engajada na causa animal, a atriz Paolla Olivera participou no último final de semana de um evento promovido por uma marca de ração para cães e gatos, como parte do Dia da AdoCão, e foi contemplada também com 10 toneladas de alimentos para os animais. Na oportunidade, Paolla escolheu mandar metade do prêmio para o abrigo Au Family, localizado em Belém do Pará. A outra metade irá para um abrigo em Alagoas.

Através das redes sociais, Paolla ressaltou a importância de se sensibilizar com a causa animal.

“Ver tantos animais ganhando um lar não tem preço. Ganhei da @pedigreebr 10 toneladas de ração que irei enviar a dois abrigos que fazem um trabalho lindo de cuidado e adoção, são o @AuFamilyAbrigo no Pará e @ProjetoAcolher em Alagoas. Obrigada a todos que contribuíram na realização do evento e a todos que adotaram!”, relatou a atriz.

Abrigo Au Family

O abrigo existe a 6 anos, e atua na proteção e adoção de cães e gatos abandonados de Belém e região. Atualmente, acolhe cerca de 560 animais. O Au Family foi o abrigo que acolheu os resgatados de Santa Cruz do Arari.  

Foto:Divulgação

Para ajudar o abrigo, com doação de rações (para Cães e Gatos), produtos de higiene para os animais, produtos de limpeza (água sanitária, sacos de lixo de 100L, panos de chão, baldes, luvas, vassouras, detergentes e desinfetantes), medicamentos ( vermífugos, antibióticos, anti-inflamatórios, produtos antipulgas e anti carrapaticidas, mata bicheiras), seringas. materiais de curativos e jornais.

Ajude com qualquer valor pela vakinha onde, no https://www.vakinha.com.br/vaquinha/au-family-pagamento-da-folha-de-funcionarios ou através de boleto, cartão de crédito e débito: https://goo.gl/forms/hI59pAz0F4YPQKzv1.

Mais informações sobre o abrigo, nas redes sociais, no Instagram @aufamilyabrigo ou facebook https://pt-br.facebook.com/abrigoaufamily/.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base do primeiro campus fluvial do Brasil será construída no Amapá

Ordem de serviço da base foi assinada durante um evento no Instituto Federal do Amapá (Ifap) no dia 27. Estrutura deve ser entregue em até seis meses.

Leia também

Publicidade