Após passar por traqueostomia, Zezinho Corrêa segue internado em Manaus

O cantor foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior

O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, segue internado em Manaus neste sábado (23). Segundo a assessoria de imprensa, o artista passou por um procedimento de traqueostomia para uma evolução mais rápida. Ele segue internado na UTI de um hospital particular da capital.

 De acordo com a assessoria, o quadro de saúde dele é estável. O cantor está respondendo ao tratamento com eficiência e encontra-se em processo de desmame da sedação e das medicações. Ainda conta com suporte de oxigênio, para dar suporte de ventilação extra.

Zezinho Corrêa foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

O cantor fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit “Tic Tic Tac”. No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Rondônia assume coordenação das Rotas Amazônicas Integradas em 2025

A nova coordenação já apresentou as diretrizes para a atuação no seu mandato, tendo como foco principal a promoção do turismo da região no mercado internacional.

Leia também

Publicidade