Amapaense é eleito Miss Brasil Gay Universo 2017

Foto:Reprodução/Rede Amazônica

O transformista amapaense Diego Santos, de 27 anos, conhecido também como Isis Goulart, foi eleito Miss Brasil Gay Universo 2017. Segundo reportagem publicada pelo G1 Amapá, a premiação, que aconteceu no sábado (30), reuniu outros 26 representantes na cidade de São Paulo. Ele se diz orgulhoso por poder representar a comunidade LGBT do estado em nível nacional.

“Ser miss, na minha opinião, é representatividade. Com essa faixa irei representar todos os LGBTs do meu estado. E ouvir de absolutamente todos que mereci o título, me fez sentir ainda mais lisonjeado. Gostaria de mencionar agradecimentos à minha equipe, que sem o quais não teria chegado ao título”, enfatizou. 

Foto:Reprodução/Rede Amazônica

Isis foi classificada para o concurso após conquistar, em março deste ano, o título de Miss Amapá Gay Universo.

O concurso mobiliza 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. São 27 candidatos, entre os quais é escolhido o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas.

Foto:Reprodução/Rede Amazônica
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Victor Xamã: a renovação do rap que vem da Amazônia

Expoente do estilo na região Norte, artista chama atenção por timbre grave e rimas que falam do cotidiano de quem vive entre as agruras da cidade grande e a maior floresta do mundo.

Leia também

Publicidade