Sine Manaus oferta vagas para agente de portaria e arte-finalista nesta quarta-feira (16)

Em virtude da pandemia da Covid-19, os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo por e-mail.

O Sine Manaus, oferta nesta quarta-feira, (16), três vagas de emprego. Em virtude da pandemia da Covid-19, os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: sinemanaus.empregos@gmail.com. No campo assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e recado, e também, o tempo de experiência, caso não seja primeiro emprego.

O candidato deve validar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, deve-se acessar o site www.acesso.gov.br, para fazer sua solicitação de cadastro.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da Carteira de Trabalho Digital, entrada no seguro-desemprego ou quaisquer outras dúvidas, são feitas pelo WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta quarta-feira:

2 vagas – Arte-finalista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na carteira de trabalho ou declaração;

Requisitos obrigatórios – experiência com adobe ilustrador, adobe photoshop e coreldraw.

Enviar currículo com o assunto “Arte-Finalista”

1 vaga – Agente de Portaria

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na carteira de trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência na função em empresas de indústrias. Desejável que tenha o curso de atendimento ao público.

Enviar currículos com o assunto “Agente de Portaria” 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Novo grupo de indígenas isolados no Amazonas está sem proteção há mais de um ano

Funai não publica portaria de restrição de uso nem monta base para monitorar isolados; empresa madeireira e de exploração de gás e óleo atuam na região.

Leia também

Publicidade