Privatização da Eletrobras Amazonas Energia

O presidente Michel Temer assinou nesta quinta-feira (19) o decreto que permite o início dos estudos para a privatização da Eletrobras. O decreto será publicado no Diário Oficial de hoje, (20) mas o presidente afirmou que os estudos técnicos só começarão se a proposta de privatização for aprovada pelo Congresso. O governo quer aprovar a venda da estatal elétrica ainda em maio.
Aqui na região norte o assunto também gera pontos de vistas divergentes. Você é a favor ou contra a Privatização da Eletrobras? Para falar sobre essa questão, o Audiência Pública Manaus de hoje, setax-feira (20) recebe o diretor da Amazonas Energia  José Rocha , o representante do Sindicato dos urbanitários do Amazonas (stiu-Am) Edney Martins e a advogada Ana Paula Melo
A apresentação é de Fabio Melo.
Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

Ouça a quarta parte: 

Ouça a quinta parte

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Com R$ 5,4 bilhões, BNDES e BID ampliarão financiamento a empresas na Amazônia

Banco multilateral aprovou crédito à instituição brasileira, que terá contrapartida de R$ 900 milhões no Pró-Amazônia. Programa tem potencial de atender cerca de 16 mil micro, pequenas e médias empresas.

Leia também

Publicidade