Mercado pet no Amazonas

Um levantamento realizado em 2013 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que o Brasil possui 132 milhões de animais de estimação em domicílios e que 52 milhões são cães. O País é atualmente o terceiro maior mercado do mundo em faturamento no setor pet, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação.

Para entender como o mercado funciona no Amazonas, Ana Maria Reis recebe no Audiência Pública Manaus desta terça-feira (23), o economista Luiz Bacellar; a vereadora e vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Manaus, Joana D’arc; o veterinário Jean Samonek; e o empresário dono de pet shop, André Perassi.

Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:
Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade