Furto de água e as consequências para a concessionária e o consumidor

O furto de água, e também o de energia, pode gerar consequências onerosas tanto para a concessionária quanto para o consumidor. Para discutir o assunto, Fábio Melo recebe no Audiência Pública Manaus desta quarta-feira (4) o diretor de regulamentação e meio ambiente na Manaus AmbientAl, Arlindo Sales; o presidente da Ageman, Fábio Alho; e o delegado adjunto de Furtos de Serviços, Alfredo Dabela.

Ouça a segunda parte:

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade