Poxa Crush, me nota: fotógrafo faz ensaio para solteiros

O Dia dos Namorados chegou e você ainda não encontrou a pessoa especial? Calma, em Manaus, o fotógrafo Marcelo Sá criou uma ação para que os solteiros não fiquem tristes no dia 12 de junho, data escolhida para celebrar o Dia dos Namorados no Brasil. A campanha se chama ‘Poxa Crush, Me Nota!’, e vai ajudar os manauaras a conquistarem seus crushes de uma forma bem sutil. A sessão acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho,  das 14h às 21h, no Studio 5, em frente a loja Ramsons.

De acordo com Marcelo Sá, os ensaios serão gratuitos, mas serão válidos apenas para pessoas solteiras. “Só tem uma regra: o voluntário precisa ser solteiro”, disse. O fotógrafo está acostumado a fazer sessões fotográficas visando as datas comemorativas, mas tentou diferenciar o público-alvo. “Recebi alguns pedidos para fazer ensaios com solteiros, e quando se aproximou o Dia dos Namorados, eu lembrei disso”, comentou o profissional.

Foto: Reprodução/Shutterstock
As sessões acontecerão por ondem de chegada, além dos cliques, os voluntários poderão fazer maquiagem com uma equipe que estará a disposição no local do ensaio. “Tenho certeza que vai ser bem divertido, afinal, quem disse que os solteiros não podem aproveitar o Dia dos Namorados? Prometo que vou fazer fotos lindas, e a equipe da Contém 1g vai ajudar nesse projeto tão especial”, contou o fotógrafo.

De acordo com Marcelo, as fotos serão postadas nas redes sociais do Studio 5 no dia 13 de junho. E as pessoas que foram clicadas poderão participar de um concurso que vale um jantar especial. “E para ganhar é bem simples, a pessoa que tiver mais voto levará o prêmio. Já pensou? Levar o crush para jantar. O resultado sai às 18h do dia 13. Não perde tempo, e faça suas fotos comigo”, recomendou. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seca extrema cria “parque” em Manaus, mas vegetação incomum põe em risco equilíbrio ecológico

Às margens do rio Negro, manauaras aproveitam a grama que surgiu durante a estação seca. No entanto, com a retomada do nível normal do rio, a vegetação pode causar desequilíbrio ambiental e até propagar doenças.

Leia também

Publicidade