Homem-Aranha no Aranhaverso ganha murais de grafite no Centro de Manaus

Com seus traços já reconhecido nos muros de Manaus, o artista amazonense Alessandro Hipz foi convidado pela Sony Pictures para ilustrar a novo filme da empresa, “Homem-Aranha: no Aranhaverso”.
 

Foto: Alessandro Hipz/Acervo Pessoal

Várias capitais receberam a ação, e Manaus também teve sua participação com a ajuda do grafiteiro. “A produtora entrou em contato comigo e com outros artistas, pelos trabalhos de arte urbana que temos em cada região”, conta Alessandro.

Em Manaus, os murais com imagens do Homem-Aranha no Aranhaverso estão na área central da capital, e podem ser conferidos na Rua 10 de julho, depois do Largo de São Sebastião. Outro fica na avenida Ferreira Pena, bem ao lado da Praça da Saudade, e um terceiro mural fica na rua dos Barés, próximo a Feira da Banana.

Alessandro Hipz tem 34 anos e é artista urbano. Suas pinturas estão expostas em vários pontos de Manaus, como as Marias Amazônicas e Santa Patixa.
 

Foto: Alessandro Hipz/Acervo Pessoal

Leia também: Cena comovente de incêndio no Educandos é transformada em obra de grafite, em Manaus

Homem-Aranha: no Aranhaverso

A animação de computação gráfica contará a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Confira o trailer do filme: 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Jacarerana, o lagarto amazônico que nada como um jacaré

O jacarerana é amplamente encontrado ao longo da bacia amazônica, incluindo o baixo Tocantins, o alto Orinoco, a costa do Amapá, no Brasil, e áreas da Guiana Francesa.

Leia também

Publicidade