Guilherme Briggs busca dono de caderno que autografou em Manaus, mas não conseguiu devolver

Em dezembro do ano passado, o dublador participou do Amazon Tecnogame, porém acabou desencontrando de um fã após autografar um livro de desenhos.

Em 1634, o francês Charles Perrault encantou o mundo com o livro ‘Cinderela’. Na história, um príncipe procura a sua amada através de um sapatinho de cristal. Bem, o conto é universal e ganhou diversas versões com o passar dos anos.

Agora, o dublador Guilherme Briggs procura o dono de um caderno de desenhos, que ele recebeu em Manaus (AM) quando participou do Amazon Tecnogame 2023 no mês de dezembro. Isso te lembra a história de Perrault?

Brincadeiras à parte, através de suas redes sociais Briggs, que ficou conhecido por dublar personagens como Buzz Lightyear (Toy Story), Cosmo (Padrinhos Mágicos) e Clark Kent (Filmes da DC), divulgou o sketchbook de um artista amazonense que recebeu no evento voltado para o universo dos games em Manaus, cuja intenção era autografar e devolver, porém não encontrou mais a pessoa que lhe entregou o livro de desenhos.

“Como vocês sabem, estive no evento em Manaus. Um fã me entregou o livro para eu fotografar. Eu me desencontrei do fã e não consegui entregar o caderno. Agora, eu quero entregar o caderno para o fã. Vou enviar o caderno junto com um presente meu”, 

afirmou o dublador, que exaltou os desenhos do amazonense e pediu ajuda dos seguidores para identificá-lo.

Foto: Reprodução/Instagram

Em pouco tempo, a postagem ganhou diversos comentários e, finalmente, o dono do caderno apareceu na postagem. 

O rapaz usa o nome artístico de Kasiu Li e através de um comentário agradeceu ao artista por ter guardado o livro. 

“Eu sou muito seu fã e queria agradecer por ter feito o vídeo. Eu cresci assistindo os filmes de Michael Bay e a sua versão do personagem. Também admiro os seus outros personagens como o Super-Homem e o Buzz Lightyear”, 

declarou.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Florada Premiada: Rondônia conquista pódio completo em concurso nacional de cafés canéforas

Todos os locais de produção vencedores fazem parte da área classificada como "Matas de Rondônia". Grande vencedora da noite, Sueli Berdes participou da competição pela primeira vez.

Leia também

Publicidade