Filme ‘Dabacuri do Teatro Amazonense e sua Dionisíaca Linguagem da Floresta’ será lançado em janeiro

Os desafios, as emoções e a arte de homenagear o artista Luiz Vitalli, viraram filme documental dirigido por Cleinaldo Marinho

DigiteO diretor Cleinaldo Marinho aposta em um novo filme documental, que será lançado ainda na primeira quinzena de janeiro. ‘Dabacuri do Teatro Amazonense e sua Dionisíaca Linguagem da Floresta’, é uma homenagem ao ator, diretor, professor e produtor cultural Luiz Vitalli, figura importante para o teatro e cinema do Amazonas, que faleceu em 2019.

Com depoimentos emocionantes e histórias divertidas de atores e atrizes integrantes do núcleo Geração Floresta, da Companhia Pombal Arte Espaço Alternativo de Luiz Vitali, o filme mostra ainda imagens do evento ‘Ecos de Luiz Vitalli’, que serviu como ponta pé inicial para a produção do documental.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Instituto Mamirauá disponibiliza novas edições de cartilhas sobre manejo do pirarucu

As duas novas cartilhas voltadas ao fortalecimento do manejo sustentável do pirarucu na Amazônia já estão disponíveis e com acesso gratuito.

Leia também

Publicidade