Festival Ela Faz Cinema abre inscrições para filmes

O Festival Internacional Ela Faz Cinema abriu inscrições para longa-metragens (duração a partir de 60 minutos) e curta-metragens (duração de até 30 minutos) finalizados em 35mm, DCP ou H264, que tenham sido dirigidos por mulheres (cis ou trans) ou em formato de codireção com outro gênero.

Os filmes podem ser nacionais ou internacionais. Os filmes internacionais inscritos devem estar legendados em português (quando forem de língua não-portuguesa). Todos os filmes inscritos devem ter sido concluídos a partir de agosto de 2016 e serem inéditos em Salvador.

Foto: Reprodução/Shutterstock
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 18 de junho, pelo site oficial do projeto. Produtoras e realizadoras poderão inscrever mais de um filme. Ao todo, serão selecionados 8 longas e 16 curtas.

As interessadas devem preencher a ficha disponível no site, fazendo upload das stills e se certificando de marcar a seção “Termo de Autorização”. Devem também disponibilizar um link do filme em alta resolução. Também é aceita a opção de envio de DVD, por Sedex com aviso de recebimento, para o endereço:

FESTIVAL ELA FAZ CINEMA – Travessa Lydio de Mesquita, 48, Sala 03, Rio Vermelho, Salvador – BA / CEP: 41950 – 420

O nome do filme, número de inscrição e nome da diretora devem estar escritos no envelope de envio. O festival não arca com os custos do envio de material para seleção.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Maurício Ye’kwana é primeiro indígena a assumir chefia da Saúde Yanomami

Nomeação de Maurício foi publicada no Diário Oficial da União e é assinada pela ministra da Saúde Nísia Trindade. Com formação técnica em gestão territorial, ele é diretor-financeiro da Hutukara Associação Yanomami.

Leia também

Publicidade