Confira ao trailer de comédia romântica inspirada na dupla Anavitória

De Araguaína (distante a 331 quilômetros de Palmas) para as telas do cinema. A trajetória do duo Anavitória foi transformado na comédia romântica ‘Ana e Vitória’, dirigida por Matheus Souza. O longa-metragem acompanhará as cantoras desde o momento onde se conhecem em uma festa até fazerem sucesso nas rádios do país.

Foto: Divulgação
Além de Ana Caetano e Vitória Falcão, o elenco conta com Bruce Gomlevsky, Erika Mader, Thati Lopes e Clarissa Müller. Já quem assina a produção musical são Tiago Iorc e Rafael Langoni. Confira ao primeiro trailer do filme:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade