Phelippe Daou Jr. fala dos desafios da comunicação durante seminário em Porto Velho

CEO do Grupo Rede Amazônica destaca que é preciso superar o desconhecimento sobre a região.

Ao participar do seminário ‘Porto Velho: Oportunidades & Investimentos’, realizado no dia 17 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na capital paulista, o CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Jr., ressaltou que o desconhecimento sobre a Amazônia é ainda um desafio da comunicação na região.

“O que a gente sempre discute e o grande desafio nosso, creio, é resolver o desconhecimento sobre a Amazônia. Temos duas hidrelétricas no mesmo município (Porto Velho), e isso não é comum, mas é pouco conhecido e valorizado. Temos um desafio da comunicação e desde a década de 1970 que estamos atuando em Porto Velho e seguimos investindo a apostando em Rondônia e na sua capital”, disse o CEO.

Realizado pelo Jornal Valor Econômico, o seminário reuniu empresários e investidores, com a apresentação das potencialidades de Porto Velho.

Daou Jr. disse ainda que “a Rede Amazônica é um grupo regional com um foco na Amazônia e o nosso propósito é servir à Amazônia. E isso é promover o desenvolvimento e a integração da região ao resto do país. Nossa empresa nasceu em 1974 e a gente sabe exatamente o desafio que foi enfrentado para chegar aonde chegamos hoje, diante de empresários na Fiesp, falando de Porto Velho”.

Por fim, o empresário fez uma recomendação: 

“Invistam em Rondônia, é um Estado promissor, de um povo que sabe acolher as pessoas e onde temos a certeza de estarmos integrados no sucesso e no crescimento da região”.

*Com informações da Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda qual a função de um consulado e quais estão presentes nas capitais da Região Norte  

Os serviços prestados por um consulado são essenciais na diplomacia internacional, pois fornecem assistência e proteção aos cidadãos de um país em território estrangeiro.

Leia também

Publicidade