Manaus 30º • Nublado
Terça, 25 Janeiro 2022

Pedido de casamento surpreende clientes de shopping em Manaus

whatsapp-image-2021-09-28-at-15.21.04

 Muitas pessoas que estavam na praça de alimentação de um shopping de Manaus se surpreenderam com um momento inesperado, na tarde de domingo (26). Com direito a música, cartazes, e flores, o empresário Hitallo Araújo, de 28 anos, se ajoelhou e fez um pedido de casamento para a companheira Érica Santos, de 25 anos.

Érica foi ao shopping com a filha do casal e chefes da empresa de cosméticos onde Hitallo trabalha. Até então, o que ela tinha sido informada era que o encontro seria para o lançamento de um novo produto da empresa.

O momento especial para o casal aconteceu por volta de 14h, quando muitas pessoas almoçavam na praça de alimentação do shopping. Familiares e amigos do casal começaram a descer uma escada rolante com cartazes com mensagens para ela.

"Eu liguei para o músico que já estava lá em baixo. Disse 'só estou esperando o seu ok'. Ele disse 'então, é agora'. Ele começou a tocar, interditaram a escada rolante e começaram a descer com os cartazes. A primeira a descer foi a minha mãe, depois meu pai, meu tio, sobrinhos", disse Araújo.

Depois de todos os cartazes, chegou a vez de Hitallo descer a escada rolante e fazer o pedido para Érica. Neste momento, todos os olhos da praça de alimentação estavam voltados para o casal e como o pedido de casamento estava acontecendo.

"Eu já estava nervoso e suando frio. Foi uma sensação que nunca tinha sentido na vida. Na hora que eu pisei na escada rolante e fui descendo, vi a euforia das pessoas gritando, batendo palmas, assoviando. Foi uma coisa que não tem dinheiro no mundo que pague. Isso vai ficar marcado na história. Eu fiquei estatelado, mas graças a Deus fui até o fim e ela disse sim", contou.

Érica contou que não chegou a desconfiar que seria pedida em casamento pelo empresário em nenhum momento e que seria da maneira que foi. Ela contou que se surpreendeu quando viu e não conseguiu segurar as lágrimas.

"A minha emoção foi extremamente surpresa e muita alegria. Não me contive de tanto alegria. Quando vi minha sogra descendo, as lágrimas começaram a rolar e foi até o final. Minha filha também ficou muito emocionada quando viu o pai dela descendo. Foi um momento único e mágico", lembrou Érica.

Organização do pedido

O casal já se conhece há 15 anos e está junto há mais de 10 anos. Eles tiveram que esperar pela aprovação dos pais de Érica, quando ela completou 18 anos, para iniciarem o namoro, que teve algumas pausas.

Após um período que ficaram separados, eles voltaram a se relacionar recentemente e Hitallo começou a pesquisar pedidos de casamento na internet, com o intuito de surpreender a companheira.

Ele viu um pedido feito em um shopping e decidiu que o dele seria da mesma maneira. Com a ajuda de um chefe, ele foi até um dos shoppings da cidade, procurou a administração e contou sobre a intenção que tinha de pedir a companheira em casamento.

"Contei a nossa história para a supervisora do shopping, ela ficou emocionada e liberou. Eu tive a ideia de tudo, mas tive a ajuda da minha família e amigos. Tinha que ser algo que ela não poderia desconfiar", lembrou o empresário.

Hitallo disse que inventaram a história de que ele precisaria ir para o interior do estado a trabalho e encontraria a esposa no shopping com os chefes, para o lançamento de um novo produto da empresa que são donos. Foi quando o pedido aconteceu.

Repercussão impressionou o casal

Para Érica, a repercussão do pedido a deixou muito feliz pois espera que a atitude possa influenciar mais casais a se juntarem e mostrar que o amor existe.

"Eu tô achando maravilhosa essa repercussão. Deveriam ter mais atitudes como essa. Tem muitos homens românticos, mas atitudes que valem. Está na hora dos casais que já tem um tempo junto firmarem suas alianças e selarem seus compromissos que são para a vida toda", comentou. 

 Além do pedido ter parado a praça de alimentação do shopping, o momento viralizou em postagens em redes sociais da cidade. Eles achavam que muitas pessoas iriam gostar de como o pedido aconteceu, mas não esperavam que ia gerar uma grande repercussão.

"Está uma loucura. No meu Facebook, eu tinha mil e poucas pessoas. Agora, tem duas mil pedidos para adicionar. A minha esposa postou no Instagram e tem muita gente adicionando e mandando mensagens de apoio, Viralizou mesmo. Muita gente amou, falaram que tocou o coração, que o amor ainda existe, que homens que estão escondidos se revelarem e pedirem suas esposas. Fico feliz por ter ajudado algumas pessoas de alguma forma", afirmou Hitallo.

Veja mais notícias sobre Amazônia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/