Cosmonauta russo surpreende com registro da extensão do rio Amazonas; veja as fotos

Oleg Artemiev já havia registrado o Bailique, no Amapá, e compartilhou mais de seus cliques da Amazônia feitos da Estação Espacial Internacional.

O cosmonauta russo Oleg Artemiev ficou popular na Amazônia depois de compartilhar uma filmagem do espaço em que registrou o momento de sua passagem pela região ao som de ‘Mas que nada’, de Jorge Ben Jor, como trilha sonora. O vídeo, publicado na rede social dele, chamou a atenção dos brasileiros com imagens do Arquipélago do Bailique, no Amapá.

Leia também: Cosmonauta russo filma e divulga imagens do Arquipélago do Bailique, no Amapá

O fato ocorreu em agosto, mas o cosmonauta voltou a surpreender os internautas nesta quinta-feira (17) ao mostrar seus novos registros da Amazônia: fotos do rio Amazonas visto da Estação Espacial Internacional (ISS) – sigla em inglês -, inclusive do encontro com o rio Japurá, no Estado do Amazonas.

Foto: Reprodução/Instagram-olegmks

Na publicação, que conta com nove imagens, Oleg escreveu: “O rio Amazonas parece absolutamente incrível da ISS. AMAZON! Concorda?”. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Florada Premiada: Rondônia conquista pódio completo em concurso nacional de cafés canéforas

Todos os locais de produção vencedores fazem parte da área classificada como "Matas de Rondônia". Grande vencedora da noite, Sueli Berdes participou da competição pela primeira vez.

Leia também

Publicidade