Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 24 Novembro 2020

Programa 'Amazônia que eu quero entrevista' estreia no Amazon Sat

klau_20200901-190811_1

Contribuir com a formação de um pensamento crítico e alertar do jovem ao adulto sobre seu papel na democracia é o papel da Fundação Rede Amazônica (FRAM) nesse projeto. Para Marcya Lira, diretora Executiva da FRAM, ''A Fundação tem seu pilar de educação muito bem estabelecido e acredita que pode contribuir com a formação de um pensamento crítico e cidadão. Esse projeto envolve o jornalismo, a programação e todos os canais que compreendem o Grupo Rede Amazônica''.

O Amazonia que eu quero entrevista entra na grade de programação do Amazon Sat nesta quarta-feira (02), às 19h, no Canal Amazon Sat. Na estreia, o apresentador Klauson Dutra recebe o cientista politico, sociólogo e advogado, Carlos Santiago, para debater o tema - 'política não é só de político'. O debate fala da importância do engajamento da população na politica no dia a dia. Alem disso, o especialista explica a função do prefeito e do vereador, dá dicas de aplicativos para acompanhar o trabalho de políticos no âmbito municipal, estadual e federal, e tira dúvida de eleitores.

Para o primeiro convidado do debate, Carlos Santiago, a iniciativa chega para clarear a mente do eleitor. ˜faltam poucos meses para as eleições 2020 e esse programa chega pra dar um norte ao eleitor sobre a importância do voto e como pensar politica˜, disse.

O apresentador do Amazonia que eu quero entrevista, Klauson Dutra, falou da expectativa do primeiro programa. ''É a primeira vez que faço televisão, então a expectativa é grande. A ideia também é debater os temas com nossos articulistas de forma leve, mas sem deixar de lado a seriedade que o tema pede'', frisou.

O canal Canal Amazon Sat está em toda região norte, distribuídos em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22.

Com a colaboração de Klauson Dutra, da CBN Amazônia Manaus.

Veja mais notícias sobre Amazônia que eu quero.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 24 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/