Frota de ônibus de Macapá estará circulando 100% no 2º turno das eleições no domingo

Votação inicia às 7h e segue até às 17h. Companhia de Trânsito também garante aplicação da tarifa social, no valor de R$ 1,85, o dia todo

Repetindo o planejamento do 1º turno das eleições municipais na capital, a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) confirmou que a frota de ônibus estará funcionando com 100% da capacidade durante o 2º turno do pleito, no domingo (20).

Foto: Matheus Vidigal/Rede Amazônica

Os veículos devem rodar de 6h até 0h, cobrando dos usuários a tarifa social de R$ 1,85. Edson Alves, diretor de transporte da CTMac, pediu a colaboração da população para que todos as medidas de segurança sanitária e da saúde sejam cumpridas.

“Nós teremos um movimento muito grande na cidade, além disso nós estamos passando por um momento de pandemia. Então o máximo que nós conseguimos desafogar os coletivos da cidade, mantendo todos sentados, com uso de máscara e álcool em gel”, falou.

Critérios como pandemia e abstenções no primeiro turno não serão levados em consideração para o quantitativo da frota.

*escrito por Victor Vidigal 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você conhece as mascotes dos times de futebol da Região Norte?

As mascotes de time são uma tradição no mundo, não só no futebol, mas em todo ambiente esportivo, pois elas são fundamentais para a representação do processo cultural de uma agremiação.

Leia também

Publicidade