Falas da Democracia: mulheres buscam representatividade e fim de estereótipos na política

Série de reportagens do G1 Amapá integra a Plataforma Amazônia Que Eu Quero

A voz dos segmentos em prol da igualdade nas discussões para o futuro que queremos é o que busca discutir a série “Falas da Democracia”, semanalmente no G1 Amapá.

Foram ouvidas mulheres que lutam todos os dias para a participação cada vez maior da voz e da percepção feminina para moldar os rumos da sociedade para as próximas décadas.

Acesse a matéria completa no link abaixo:

https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/08/22/falas-da-democracia-mulheres-buscam-representatividade-e-fim-de-estereotipos-na-politica.ghtml

A plataforma Amazônia Que Eu Quero será lançada em um evento online no dia 23 de setembro de 2021, a partir das 20h30 (horário de Brasília), com as presenças de representantes das esferas privadas, públicas e formadores de opinião dos 5 estados da região Amazônica.

Promover a educação, exercer a cidadania e garantir a democracia é um dever de todos nós. A Amazônia Que Eu Quero te convida a fazer parte dessa construção.

Vamos juntos?

Sobre a Fundação Rede Amazônica

A Fundação Rede Amazônica, braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 36 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas, contribuindo com a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Áreas de pecuária na Amazônia apresentam maior incidência de leishmaniose cutânea, mostra estudo

Dados foram coletados em mais de 500 municípios. Moléstia gera 50 mil casos anualmente em todo o mundo, e é uma das dez doenças negligenciadas que mais despertam preocupação entre autoridades médicas.

Leia também

Publicidade