Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 24 Outubro 2020

Ambientalistas debatem sobre sustentabilidade no programa 'Amazonia que eu Quero' nesta quarta-feira

O Amazônia que eu quero entrevista chega ao quinto episódio nesta quarta-feira (24), às 19h, no Amazon Sat. Nesta edição, o apresentador Klauson Dutra recebe o geógrafo e ambientalista Carlos During, para debater o tema: sustentabilidade.

O programa vai discutir qual papel da prefeitura no desenvolvimento sustentável da cidade, os desafios e tendências para os próximos anos para construir um município com maior qualidade de vida. Além disso, vai apresentar os objetivos do desenvolvimento sustentável, o papel do poder executivo municipal para conter as queimadas e a importância de pensar políticas inovadoras.

O geógrafo e ambientalista, Calos Durigan, apresenta durante o programa sobre a importância de implementar políticas pública. "Não é só plantar mudas em ruas e avenidas. É criar políticas publicas com foco na qualidade de vida da população e isso começa pela conscientização de todo", disse

O apresentador Klauson Dutra destacou a importância do debate sobre sustentabilidade com foco nas eleições. "Tema importante e que veio em boa hora justamente porque os candidatos esquecem essa pauta; sustentabilidade precisa ser tratada como pauta principal e não secundária pelos políticos", salientou.

Foto: iStock/Getty Images

 Como acompanhar

O programa Amazônia que eu Quero: entrevista vai ao ar no Canal Amazon Sat. O canal está em toda região norte, distribuídos em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22.

Com informações de Klauson Dutra, da CBN Amazônia Manaus

Veja mais notícias sobre Amazônia que eu queroPolítica.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 24 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/