Rede Amazônica organiza corrida de 5 km para celebrar aniversário de 10 anos da Ponte Phelippe Daou

Evento ocorre no próximo domingo, dia 24 de outubro, com inscrições gratuitas. Participantes devem doar 3 quilos de alimento não perecível na retirada dos kits e apresentar comprovante de vacinação.

A Rede Amazônica organiza uma corrida de 5 quilômetros para comemorar o aniversário de 10 anos da Ponte Phelippe Daou. O evento ocorre no próximo domingo, dia 24 de outubro, a partir das 6h30.

A corrida deve contar com a participação de 1100 atletas. Para participar do evento, é necessário se inscrever pelo site www.endurancemanaus.com.br, nesta quarta e quinta (20 e 21).

O competidor terá de apresentar o comprovante de que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e doar 3 quilos de alimento não perecível. A retirada  dos kits, com a entrega dos alimentos e comprovantes, será feita no Studio 5, no sábado (23).

Reprodução: unsplash/ Foto:Tadeu Jnr

Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade na capital.

A corrida em comemoração ao aniversário da ponte ocorre sobre a estrutura. A largada acontece no lado do município de Iranduba e, a chegada, em Manaus.

O uso de máscara será obrigatório durante em toda a área do evento. Os corredores poderão tirar o equipamento de proteção individual somente durante a corrida.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Abelhas são fonte de renda extra para agricultores familiares no Mato Grosso

Projeto Semêa, realizado pela Fundação Bunge, incentiva o uso de abelhas para fomentar agricultura regenerativa e de baixo carbono.

Leia também

Publicidade