Prefeitura de Manaus prorroga interdição da Ponta Negra até 31 de março

A praia está interditada desde o dia 18 de setembro, quando o número de casos por coronavírus começou a aumentar.

A Prefeitura de Manaus prorrogou a interdição do Complexo Turístico da Ponta Negra, em Manaus, conforme decreto publicado nesta terça-feira (16). O local seguirá interditado até o dia 31 de março como uma das medidas para enfrentar a pandemia de Covid-19.

Foto: Divulgação

O prefeito David Almeida afirmou que o decreto mantém a restrição para banho e para acesso à areia. Embora haja restrição à praia, as atividades dos estabelecimentos de rua localizados no Complexo Turístico da Ponta Negra estão permitidas no horário de 6h às 17h.

A praia está interditada desde o dia 18 de setembro, quando o número de casos por coronavírus começou a aumentar. O local permaneceu fechado tanto no aniversário de Manaus, em 24 de outubro, quanto nas festividades de final de ano – Natal e Ano Novo.

Na área do calçadão, que a população voltou a frequentar o espaço para atividades físicas ao ar livre em decorrência da flexibilização do decreto estadual, a Guarda Municipal mantém a fiscalização e orientação dos usuários. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

No calendário nacional, São João no Parque Anauá conta com plano integrado de segurança

No total, 180 espaços de empreendedorismo foram disponibilizados para esta edição do São João no Parque Anauá e, para garantir a tranquilidade dos visitantes, as forças de segurança estão unidas em um plano integrado.

Leia também

Publicidade