MIR Centro-Sul inaugura ‘drive thru da oração’ para abençoar pessoas em meio à crise do Coronavírus

A iniciativa foi tomada a partir de ação semelhante da Prefeitura de Manaus (drive thru da vacinação) em vacinar os idosos, em pontos estratégicos da cidade

Após a promoção de cultos online, em respeito ao decreto de suspensão temporária de reuniões presenciais devido ao Coronavírus, o Ministério Internacional da Restauração da Zona Centro-Sul (MIR Centro-Sul), passa a oferecer um novo serviço aos seus membros.

Trata-se do “drive thru da oração”, uma iniciativa adotada a partir de ação semelhante da Prefeitura de Manaus (drive thru da vacinação) em vacinar os idosos, em pontos estratégicos da cidade, sem a necessidade de que os mesmos saiam de dentro dos seus veículos. No caso da igreja, o produto ofertado será a intercessão em tempos de fé e esperança abaladas.

Igreja faz oração no carro dos fiéis. Foto: Divulgação

“Haverá uma tenda e um cordão de isolamento em frente a igreja na Praça 14, onde as pessoas, sem sair dos seus automóveis, poderão receber uma oração e até uma pequena palavra de conforto”, explica o Dr. Arão Amazonas, apóstolo e presidente da denominação.

Para garantir a segurança de quem vai participar da ação, os pastores da igreja estarão todos parametados com máscaras e luvas de forma a preservar a integridade dos fiéis e, em respeito às normas de higienização preconizadas pelos órgãos de Saúde.

Foto: Divulgação

“Nossa intenção é promover a fé das pessoas, uma vez que, após a instalação da quarentena e restrição de acesso das pessoas à igreja, recebemos diariamente milhares de mensagens do povo solicitando orações, palavras de apoio e de conforto. Daí a ideia do drive thru”, justifica o líder religioso.

Além das atividades desta sexta-feira (27/3), a programação de oração volante se estenderá até o próximo domingo (29/3), das 8h às 18h, em frente à sede da igreja, na avenida Major Gabriel, 1.728 – Praça 14, aberta a todos os públicos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ação conjunta retira criação de gado ilegal em terra indígena no Pará

Ação da PF, Funai, Ibama, Força Nacional e Adepará é etapa prevista para a consolidação da desintrusão da Terra Indígena Apyterewa.

Leia também

Publicidade