O fim ou recomeço do turismo na Amazônia

O setor do turismo teve uma queda de 70% com o início da pandemia da COVID-19, segundo a Organização Mundial do Turismo

O setor do turismo teve uma queda de 70% com o início da pandemia da COVID-19, segundo a Organização Mundial do Turismo. Queda que reflete na geração de empregos formais. A campanha “Não cancele, remarque” foi criada com o intuito de minimizar os prejuízos financeiros desse período. Confira: 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Mercado Livre e Dendezeiro lançam coleção que promove a valorização dos nossos biomas e reforça o orgulho de ser brasileiro

Iniciativa inédita apresenta peças co-criadas com artistas locais e vai direcionar 100% do lucro para a rede Origens Brasil.

Leia também

Publicidade