O fim ou recomeço do turismo na Amazônia

O setor do turismo teve uma queda de 70% com o início da pandemia da COVID-19, segundo a Organização Mundial do Turismo

O setor do turismo teve uma queda de 70% com o início da pandemia da COVID-19, segundo a Organização Mundial do Turismo. Queda que reflete na geração de empregos formais. A campanha “Não cancele, remarque” foi criada com o intuito de minimizar os prejuízos financeiros desse período. Confira: 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Secas extremas e garimpo ilegal são as principais ameaças do Amazonas, aponta relatório da Amazônia 2030

O relatório aponta que fatores preocupam a integridade dos territórios indígenas e sobre os conhecimentos tradicionais dos povos da floresta.

Leia também

Publicidade