O fim ou recomeço do turismo na Amazônia

O setor do turismo teve uma queda de 70% com o início da pandemia da COVID-19, segundo a Organização Mundial do Turismo

O setor do turismo teve uma queda de 70% com o início da pandemia da COVID-19, segundo a Organização Mundial do Turismo. Queda que reflete na geração de empregos formais. A campanha “Não cancele, remarque” foi criada com o intuito de minimizar os prejuízos financeiros desse período. Confira: 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Lançamento de guia apoia pecuária na gestão de riscos relacionados a atividades ilegais em Terras Indígenas na Amazônia Legal

Guia orienta empresas frigoríficas será lançada em webinar gratuito no dia 25 de junho, realizado pelo Programa Boi na Linha.

Leia também

Publicidade