Rede do Bem: campanha da Rede Amazônica arrecada alimentos no Amapá

Além dos alimentos, podem ser doados produtos de higiene e limpeza. Em cada estabelecimento parceiro haverá um banner identificando que o local faz parte da Rede do Bem

Famílias em vulnerabilidade social e atingidas diretamente com os efeitos da pandemia do novo coronavírus são os alvos das doações da “Rede do Bem”, iniciativa de todos os veículos do Grupo Rede Amazônica que arrecada alimentos em farmácias e supermercados.

A campanha em parceria com o Sesc e empresas parceiras conta com a solidariedade. Os postos de coleta são em Macapá e Santana e qualquer alimento não perecível pode ser doado.

Esses donativos serão recolhidos pelo Sesc e doados às famílias e instituições atendidas pelo Mesa Brasil, um programa do Sesc que ajuda no combate à fome, ao desperdício e segurança alimentar.

Além dos alimentos, podem ser doados produtos de higiene e limpeza. Em cada estabelecimento parceiro haverá um banner identificando que o local faz parte da Rede do Bem.

A iniciativa vai ocorrer em todos os estados da nossa área de cobertura, ou seja, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Confira locais para doação em Macapá e Santana:

Supermercados Fortaleza
Unidades: Macapá Shopping, JK e Zona Norte

Supermercados Santa Lúcia
Unidades: Trem, Padre Júlio, Congós, Zona Norte e Santana

Supermercados Vó Santa
Unidades: Rua Paraná, Rua 13 de Setembro e Zerão

Rede Unidos da Economia

Drogaria América

Mercadão dos Medicamentos

Rede Farmácia Popular

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade