Réveillon das Docas 2020 terá queima de fogos e muita música com entrada gratuita

Começou a contagem regressiva para o maior réveillon de todos os tempos. Com realização do Governo do Estado do Pará e coordenação da Organização Social Pará 2000, o Réveillon das Docas 2020 terá dois palcos com grandes atrações musicais e 15 minutos de show pirotécnico na baía do Guajará. Venha com sua família comemorar a chegada do ano novo com muita alegria, conforto e segurança na Estação das Docas. A entrada será gratuita.

Foto:Divulgação/Agência Pará

No dia 31 de dezembro o complexo terá um horário diferenciado por conta dos preparativos da festa, 10h às 16h, reabrindo a noite às 21h até às 05h.

O Dj Metralha comandará a música mecânica que fará a trilha sonora inicial dessa noite que promete ser especial. No Palco 1, montado no Anfiteatro São Pedro Nolasco, os rapazes do Sambloco darão o tom da festa a partir das 21h30. Às 22h30, o compositor, intérprete e multi-instrumentista, Arthur Espíndola, que faz parte da nova geração de artistas paraenses e já conquistou espaço na cena musical brasileira, fará um show especial para receber este novo ano com alto astral.

Simultaneamente no Palco 2, montado no recuo dos Armazéns 1 e 2, a Banda Axé e Cia colocará as famílias para dançar, em seguida a Banda Nova fará um show diversificado para todos os públicos.

A contagem regressiva e a queima de fogos marcarão essa grande virada, um grande momento de celebração, agradecimentos e confraternização. Serão, pela primeira vez, 15 minutos de show pirotécnico na Baía do Guajará.

O Réveillon das Docas continua no Palco 1, às 00h20 com show do Pinduca, ícone da música regional paraense, em seguida às 02h a Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná fará o primeiro grito de carnaval do ano. E no Palco 2, a Banda Kiko Luz anima os primeiros minutos de 2020, seguido pela apresentação do irreverente Elóy Iglesias.

Para quem está procurando opções de locais para a ceia, ou que procuram por opções com atendimento em mesa e cadeira, os restaurantes e lanchonetes que compõe o mix da Estação das Docas já iniciaram as vendas do Réveillon. Neste ano a estrutura foi ampliada para atender à grande demanda do público, haverão food trucks na área do estacionamento e quiosques com vendas de bebidas em diversos pontos. A entrada será feita pelo portão da orla da Praça Pedro Teixeira. No dia não será permitida a entrada de garrafas de vidro. O estacionamento não funcionará.

Palco 1 – Anfiteatro São Pedro Nolasco

21h – Música Eletrônica “Dj Metralha”

21h30 – Sambloco

22h30 – Arthur Espíndola

00h – Queima de Fogos

00h20 – Pinduca

02h – Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná

04h – Música Eletrônica “Dj Metralha”

Foto:Divulgação

Palco 2 – Recuo da orla dos Armazéns 1 e 2

21h – Música Eletrônica e Locutor Jorge Kobara

21h30 – Axé e Cia

22h30 – Banda Nova

00h – Queima de Fogos

00h20 – Banda Kiko Luz

02h – Elóy Iglesias

04h – Música Eletrônica e Locutor Jorge Kobara

Horário de Funcionamento:


31/12/19  – 10h às 16h – reabre às 21h até às 05h

01/01/20  – Não funcionará

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

PrevisIA: inteligência artificial aponta 6,5 mil km² com risco de desmatamento na Amazônia em 2025

Mapa mostra as áreas sob risco alto, muito alto, moderado, baixo e muito baixo de desmatamento conforme a PrevisIA...

Leia também

Publicidade