Restaurante realiza evento Café com Pet em Manaus

Em Manaus, o restaurante L’Albero Café, em parceria com a marca Petit for Pet Lovers, a ONG de Proteção, Adoção, Tratamento Animal (PATA) e o Blog Comendo e Postando, vão realizar o evento Café com Pet, no dia 17 de março, de 16h às 20h, no L’Albero, localizado na rua Rio Jutaí, 840, Vieiralves, zona Centro-Sul da capital. 

O objetivo do evento é mostrar a importância dos animais nos quesitos de conscientização, adoção, inovação no formato de evento de adoção, além de proporcionar momentos descontraídos como, desfile de animais, receitas exclusivas para os donos de pets, camisas, canecas, presentes criativos e muitas novidades.

A proprietária do espaço café, Fernanda Hossokawa, vai aproveitar a oportunidade para anunciar a nova versão pet friendly do empreendimento, que promete oferecer comodidade para os clientes que queiram curtir a companhia dos seus animais de estimação, saboreando um delicioso café, dentre outras opções, inclusive vegetarianas. 

Foto: Divulgação
“O espaço dispõe de uma área externa, para que as pessoas, juntamente com o seu animal, possam aproveitar o momento juntos, degustando um café delicioso, petit gateau de caneca, quitutes, alimentos caninos e muitas delícias exclusivas”, disse. 

O proprietário da marca Petit for Pet Lovers, Frank Silva, destacou a importância da parceria entre a causa animal e iniciativa privada. “A empresa privada está aderindo a causa animal e isso abre leques para que todos possam unir-se com o intuito de ajudar os animais. A nossa marca cria produtos e acessórios criativos, inspirados no universo pet”, disse. 

O evento promete ser marcado também pelo desfile de animais e bazar da ONG PATA, com a venda de livros, DVD’s e itens do Cristal Ateliê, que comercializa itens para ajudar no tratamento de uma cadela resgatada da ONG PATA. “As pessoas vão ter a oportunidade de adquirir produtos do bazar e adotar um novo membro para a sua família”, declarou Joana D’arc, presidente.

Adote

Aproximadamente, seis animais, que foram resgatados das ruas, estarão disponíveis para adoção, todos castrados, vacinados e vermifugados, entre eles estará a Mãe Nega, que é dócil, carinhosa, sociável e um pouco desconfiada, conseqüência dos maus-tratos sofridos nas ruas.

Foto: Divulgação
As pessoas que tenham interesse em adotar, passarão por uma entrevista em que a ONG PATA vai avaliar, se o adotante possui condições, disponibilidade e espaço para que o animal possa se adaptar ao ambiente. 

De acordo com a presidente da ONG PATA Joana D’arc Cordeiro, no processo de entrevista é possível perceber se a pessoa está ou não está agindo apenas por impulso. “As pessoas devem estar conscientes que os animais são membros da família, merecem um lar amoroso, de muito carinho e atenção, alimentação adequada e dependem de um espaço para o lazer e diversão”.

Doação 

A ONG PATA é responsável em custear todas as despesas provenientes de animais que estão sob sua responsabilidade, o que inclui, castração, vacinas, medicamentos, alimentos, produtos de higiene e etc. 

Uma porcentagem das vendas realizadas no evento serão destinadas à ONG PATA. As pessoas que tenham interesse em realizar algum tipo de doação, podem direcionar-se aos voluntários que estarão presentes no evento.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Licenciamento para exploração de petróleo no Amapá: MPF orienta adoção de medidas ao Ibama e à Petrobras

Recomendações são embasadas em pareceres técnicos de peritos do MPF, nas exigências técnicas do Ibama e na legislação aplicável.

Leia também

Publicidade