Parque do Mindu recebe primeira edição de 2019 do Fuá

O Parque Municipal do Mindu começa a receber a partir de março as edições mensais da Feira Urbana de Alternativas (Fuá). Assim como no ano passado, a feira acontecerá sempre no primeiro domingo de cada mês, sendo a primeira edição agendada para o próximo dia 3 de março.

A feira tem como objetivo incentivar a economia criativa com mostra de artesanato, gastronomia, shows musicais e iniciativas sustentáveis, reunindo dezenas de expositores e artistas. O tema desta edição será “Flor é Ser”.

O evento oferece uma variada programação cultural composta por oficinas de dança circular com a focalizadora Selma Lopes e de criação literária com a autora Débora Menezes.

No ano passado, a Fuá beneficiou diretamente 450 expositores, entre artistas plásticos, artesãos, horticultores e grupos musicais nas 12 edições realizadas ao longo do ano.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sítio-escola reúne artefatos de povos antigos de Barcarena durante pesquisa de campo

A pesquisa de campo identificou artefatos que remontam à importância do lugar para a moradia e a realização de festas e rituais por parte de seus antigos habitantes. 

Leia também

Publicidade