Melim faz show pela primeira vez em Manaus

O grupo que vem colecionando sucessos nos últimos tempos, a banda Melim traz seu show a Manaus pela primeira vez no dia 25 de agosto, com apresentação no Luau do Tropical, que acontece no Píer do Tropical Hotel, na avenida Coronel Teixeira, 1320.

Os ingressos já estão à venda no link, no valor de R$ 65 (front stage/meia/1º lote). As compras online podem ainda ser parceladas em 2x nos cartões de crédito.

A banda Melim é formada por três irmãos, os gêmeos Rodrigo e Diogo Melim e a caçula Gabriela Melim, que têm garantido seu espaço na música brasileira. A estreia do trio aconteceu no reality show “Superstar”, no qual bateram recorde, com 93% de aprovação do público.

Foto: Divulgação

Os integrantes da Melim já tiveram canções lançadas por nomes importantes da indústria brasileira, como Ivete Sangalo e Luan Santana, que juntos fizeram o dueto “Zero a Dez”. O sertanejo também registrou “Amor de Interior”, assim como a dupla Jorge e Mateus fez parceria com Psirico para gravar a canção “Outras Flores” e o grupo Sorriso Maroto lançou “Ela Não é Você”, todas composições do trio de irmãos.

Foi com uma mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, além do estilo “good vibe” e o vocal harmonioso, que a banda Melim conquistou uma legião de fãs pelo país e, agora com seu primeiro álbum recém-lançado, fazem seu show na capital amazonense pela primeira vez.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Mulheres que Benzem’: benzedeiras de Santarém são protagonistas em vídeo clipe 

A equipe de direção e assistência é toda composta por santarenas. No total, estão a frente do projeto cerca de 30 mulheres. O lançamento do clipe está programado para o final de agosto.

Leia também

Publicidade