Confira as partidas da primeira semana da Copa Rede Amazônica de Futsal
Quem pretende expor produtos na Feira da FAS deve ficar atento ao prazo de abertura do edital para inscrição no evento, que começa no dia 15 de janeiro. A inscrição deve ser realizada, até o dia 22 de janeiro, através do formulário on-line disponível no site: www.fas-amazonas.org.
Podem se inscrever expositores para vender artesanato, peças de design, roupas, decoração, jardinagem, gastronomia, quadros, artigos para pet, produtos naturais, entre outros.
Uma curadoria, formada por colaboradores da FAS, fará a análise de todos os inscritos e escolherá os expositores da próxima edição da feira. São levados em consideração quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, além da contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros temas.
Leia também: Fantasias indígenas no Carnaval pode ou não pode? Especialistas opinam
Segundo a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras da Feira, Paula Gabriel, o evento tem mostrado que é possível mobilizar a população e produtores locais em prol da economia criativa.
“Estamos muito felizes com os resultados da Feira da FAS, que em 2018 cresceu bastante e fez o intercâmbio direto de centenas de produtores locais com os visitantes da feira, além da valorização da venda de produtos que são feitos com muito carinho, qualidade e responsabilidade com o meio ambiente”, disse.
Agenda: Programação especial marca aniversário de 403 anos de Belém, neste sábado
Os selecionados para participar da Feira da FAS, em fevereiro, serão anunciados no dia 25 de janeiro através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor escolhido receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento e sobre a reunião obrigatória com os expositores no dia 2 de fevereiro. Mais informações sobre como participar podem ser obtidas através do e-mail: feiradafas@gmail.com.