Depois de mais de um ano sem episódios novos, a série ‘Game of Thrones’ finalmente retorna à HBO no próximo dia 16 de julho, para a alegria de milhões de fãs ao redor do mundo.
Em Manaus, os fãs terão a chance de se preparar para a nova temporada em um super evento no dia 15 de julho, realizado pelo blog Mapingua Nerd em parceria com a Editora Leya, que publica no Brasil os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, na qual a série é baseada.
Foto: Divulgação
Com a ajuda do público, a mesa redonda composta por Andréa Gouvea, Rebeca Almeida, César Edgar (Mapingua Nerd), Olavo Montenegro (Tambacast) e Mario Nakamura (2Nerd) vai analisar pistas, debater teorias e fazer previsões sobre a nova temporada.
Os presentes concorrerão ao sorteio de diversos itens temáticos oferecidos por parceiros como Loja Biboca, Personalize Quadros Decorativos, Loja Renk e Imperial Pub.
As visitas nos pontos turísticos no PESAM são realizadas durante o ano inteiro com autorização junto ao Ideflor-bio e acompanhamento de condutores de trilha treinados.