Espetáculo “Um Sonho de Natal” estreia dia 8 de dezembro em Manaus

Você que pensa que ir à igreja é só cantar, orar, ouvir o pastor e estudar a bíblia? A Nova Igreja Batista (NIB) vem inovando na forma de cultuar, ao retratar o nascimento do menino Jesus, com a apresentação do espetáculo teatral “Um Sonho de Natal“, em que artistas voluntários da igreja sobem ao palco e de forma temática contam a história mais famosa do Natal.

Neste ano, em sua 17° edição, o espetáculo acontece entre os dias 8 e 25 de Dezembro, no templo sede da NIB em Manaus, que fica na avenida Torquato Tapajós, próximo à avenida Max Teixeira, zona Norte da cidade.

Com a tema “No Reino do Leão”, o espetáculo retratará o nascimento de Cristo em um contexto africano.

De acordo com a organização, a apresentação tem duração de 1h30 e tem classificação livre. O espetáculo conta ainda com a tradicional Árvore Humana, um coral que reúne mais de 90 vozes.

Foto: Reprodução/Facebook NIB 

Para o Diretor Auxiliar do espetáculo, Dennes Aparecido, neste ano a apresentação trará além dos efeitos especiais, outras surpresas e várias novidades.

“Neste ano vamos trabalhar com cerca de 1500 voluntários e membros da igreja. Já estamos no segundo ano com o mesmo tema, “No Reino do Leão”, e as novidades ficarão por conta do repertório reformulado e mais efeitos especiais”, conta Dennes.

Ainda segundo o diretor, um dos objetivos da programação é apresentar o Cristo a mais pessoas. “O nosso objetivo é sempre procurar evangelizar mais pessoas e mostrar o verdadeiro sentido do Natal”, disse. 

O elenco se revezará no palco para apresentar a história do menino Jesus, desde a criação do mundo, enfatizando o seu nascimento, até a ressurreição. As apresentações unem teatro, dança, coreografia interpretativa, patins artístico, percussão, artes acrobáticas e circenses, pantomima, Fantoches e Orquestra.

A integrante Amanda Oliveira contou que está ansiosa para mais “Um Sonho de Natal”. “A expectativa é grande, meus filhos participarão do coral infantil neste ano, mas todos os anos a gente assisti o espetáculo e é maravilhoso”, disse.

As apresentações começam no dia 8 de dezembro e seguem até o dia de natal, 25 de dezembro. Apenas no dia 24 não haverá espetáculo. Os horários serão de segunda a sexta, a partir das 20h; aos sábados e domingos, em duas sessões, às 17h e 20h. Nos dias 23 e 25 de dezembro, os horários também serão diferenciados, com apresentações às 15h, 17h30 e 20h.

A direção do espetáculo recomenda que cheguem cedo, já que as vagas são limitadas. A entrada é gratuita.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda qual a função de um consulado e quais estão presentes nas capitais da Região Norte  

Os serviços prestados por um consulado são essenciais na diplomacia internacional, pois fornecem assistência e proteção aos cidadãos de um país em território estrangeiro.

Leia também

Publicidade