Neste ano, em sua 17° edição, o espetáculo acontece entre os dias 8 e 25 de Dezembro, no templo sede da NIB em Manaus, que fica na avenida Torquato Tapajós, próximo à avenida Max Teixeira, zona Norte da cidade.
Com a tema “No Reino do Leão”, o espetáculo retratará o nascimento de Cristo em um contexto africano.
De acordo com a organização, a apresentação tem duração de 1h30 e tem classificação livre. O espetáculo conta ainda com a tradicional Árvore Humana, um coral que reúne mais de 90 vozes.
Para o Diretor Auxiliar do espetáculo, Dennes Aparecido, neste ano a apresentação trará além dos efeitos especiais, outras surpresas e várias novidades.
“Neste ano vamos trabalhar com cerca de 1500 voluntários e membros da igreja. Já estamos no segundo ano com o mesmo tema, “No Reino do Leão”, e as novidades ficarão por conta do repertório reformulado e mais efeitos especiais”, conta Dennes.
Ainda segundo o diretor, um dos objetivos da programação é apresentar o Cristo a mais pessoas. “O nosso objetivo é sempre procurar evangelizar mais pessoas e mostrar o verdadeiro sentido do Natal”, disse.
O elenco se revezará no palco para apresentar a história do menino Jesus, desde a criação do mundo, enfatizando o seu nascimento, até a ressurreição. As apresentações unem teatro, dança, coreografia interpretativa, patins artístico, percussão, artes acrobáticas e circenses, pantomima, Fantoches e Orquestra.
A integrante Amanda Oliveira contou que está ansiosa para mais “Um Sonho de Natal”. “A expectativa é grande, meus filhos participarão do coral infantil neste ano, mas todos os anos a gente assisti o espetáculo e é maravilhoso”, disse.
As apresentações começam no dia 8 de dezembro e seguem até o dia de natal, 25 de dezembro. Apenas no dia 24 não haverá espetáculo. Os horários serão de segunda a sexta, a partir das 20h; aos sábados e domingos, em duas sessões, às 17h e 20h. Nos dias 23 e 25 de dezembro, os horários também serão diferenciados, com apresentações às 15h, 17h30 e 20h.
A direção do espetáculo recomenda que cheguem cedo, já que as vagas são limitadas. A entrada é gratuita.