Em turnê pelos 25 anos de história, banda de rock Raimundos faz show em Macapá

O show será apresentado pela formação quase original, composta por Digão, Canisso, Marquim, Caio e Fred

Donos de sucessos como “Mulher de fases” e “Me lambe”, a banda de rock Raimundos passa em Macapá com a turnê em comemoração aos 25 anos da formação do grupo. O show acontece no sábado (14), no bairro Trem, na Zona Sul.

Criada em Brasília em 1994, a banda passou com a turnê por Goiás antes de chegar no Amapá. O show será apresentado pela formação quase original, composta por Digão, Canisso, Marquim, Caio e Fred.

Atrações locais vão o show: Klinger Maxwell e Toxodonte. Os ingressos estão sendo vendidos em valor único, a R$ 80.

Grupo “Raimundos” se apresenta em Macapá. Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Professora vence prêmio de Geografia por tese sobre metropolização do Amazonas

Obra da docente da UEA, Susane Patrícia Melo de Lima, evidencia desigualdades socioespaciais em Manaus e seus 12 municípios.

Leia também

Publicidade