O especialista promete um bate-papo ‘pé-no-chão’ sobre a área.
“Vamos abordar na palestra, o campo de trabalho da perícia judicial, quantidade de processos que o Brasil tem hoje; são mais de 100.000.000 de processos juduciais. Também falaremos sobre o volume de processos na Justiça do Amazonas e nos demais municípios do estado, nas áreas cível, trabalhista, tributária e o campo de atuação que o perito terá”, diz Teodoro.
O evento que tem horário marcado para começar às 19h30 também tem foco no MBA de perÍcia que abrange três áreas: perícia, auditoria e consultoria financeira. “Além disso, o curso engloba as oportunidades de trabalho que o mercado oferece como: ganho, crescimento profissional e pessoal”, explica o coordenador do curso no Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog).
Aos que forem até o Hotel Da Vinci & Conventions (Rua Belo Horizonte, 240 A – Adrianópolis) terão a experiência de uma palestra objetiva e prática. “Vou mostrar a realidade da área, que tem um campo de trabalho imenso com infinitas oportunidades”, conclui Marcus Teodoro.
Mais sobre o palestrante
Economista. Pós-graduado em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) e MBA em Finanças pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre Agrobusiness UFG/UNB/UFMS. Perito Econômico-Financeiro Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Perito Econômico-Financeiro Extrajudicial, tendo feito inúmeras Perícias nas mais diferentes áreas de competência, conforme registro no Conselho Regional de Economia (CORECON-GO) sob o nº 1532/D. Registrado no Cadastro Nacional de Peritos em Economia e Finanças(CNPEF/COFECON). Professor Universitário nas áreas de Finanças e Economia em cursos de graduação e pós-graduação. Personal Advisor (Conselheiro Financeiro) com atuação nos melhores investimentos do mercado financeiro nacional e internacional e na área de Comércio Internacional (Trading).
Atua no mercado financeiro desde janeiro de 1985. Colaborador nas áreas de Finanças e Economia para os Jornais “O Popular” e “Diário da Manhã”, para as emissoras Globo (TV Anhanguera e rede nacional), SBT (TV Serra Dourada e rede nacional), Rede Record (local e nacional), Bandeirantes (local e nacional) e Rede Cultura, entre outros canais de mídia impressa e televisiva, regionais e nacionais.liger e o porte de arma de fogo.