Bruno e Trio volta à Macapá para gravação de primeiro DVD

O artista Bruno e Trio volta à Macapá para a gravação do primeiro DVD acústico da carreira, na terça-feira (30), às 23h, em uma casa de shows no bairro Central da capital.

A apresentação, que deve durar cerca de 2h, busca repaginar antigos sucessos do cantor no formato acústico, além de apresentar novas canções ao público amapaense.

Os ingressos custam R$ 50 (front stage), R$ 30 (área VIP) e R$ 70 (camarote open bar). 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade