3º Encontro Manauara de Carros Antigos reúne apaixonados por automóveis

Já virou tradição e neste domingo (27) Manaus vai sediar o “3º Encontro Manauara de Carros Antigos”, um evento gratuito e que vai reunir pelo menos 150 veículos de várias gerações. O encontro, que vai acontecer a partir das 17h, no Piso G8 Vermelho do Manauara Shopping, é realizado pelo Clube do Carro Antigo do Amazonas e Fusca Clube Manaus.

Foto:Divulgação
O evento vai contar também com a presença do DETRAN-AM, que vai ter um stand no local para tirar dúvidas dos condutores a respeito da legalização dos seus carros, consulta de débitos e demais atividades relacionadas ao órgão.

“Esse encontro é muito esperado pelo público e já está na nossa programação fixa anual. Nos anos anteriores conseguimos reunir um número bastante significativo de apaixonados por esses tipos de veículos e temos certeza que esse ano não será diferente”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

Foto:Divulgação
De acordo com o presidente do Clube do Carro Antigo do Amazonas, Avelino Bulbol, o encontro é um dos mais importantes no calendário anual de quem gosta deste tipo de veículo. “O público já espera ansioso pelo encontro no Manauara Shopping. Além de aproveitar para conferir os carros, o visitante poderá conferir um pouco do passado e da história automobilística de nossa cidade”, afirmou.

Já o presidente do Fusca Clube Manaus, Thiago Guimarães, afirmou que o evento cresce a cada ano. “A participação pelos apaixonados por Fusca sempre surpreende e a nossa estimativa é de que mais de 100 veículos desse modelo sejam expostos nessa edição do encontro”, assegurou.

Foto:Divulgação
A diversão e alimentação dos participantes do encontro também está assegurada. A banda Melody vai fazer um show com clássicos dos anos 80 e haverá stands da Le Chopp, Amor aos Pedaços e Fiori di Latte.

Quê: 3º Encontro Manauara de Carros Antigos
Quando: Domingo, 27 de Maio
Onde: Piso G8 Vermelho do Manauara Shopping , na Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis, Manaus
Horário: A partir das 17h
Valor: Gratuito

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Aurora Luzitana’: livro revela história dos portugueses maçônicos no Amazonas

Em mais de 400 páginas, com um exclusivo acervo de imagens, Abrahim Baze revela grande parte da história dos maçons lusitanos no Amazonas.

Leia também

Publicidade