Paula Fernandes revela que tentou se matar

A cantora Paula Fernandes foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, e acabou fazendo uma revelação. Segundo ela, o primeiro capítulo do seu livro ‘Pássaro de Fogo’, que vai ser lançado nesta sexta (16), conta um episódio delicado em sua vida.
“O primeiro (capítulo) fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos… Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação”, disse.

Paula ainda relembrou o fim do relacionamento com o dentista Henrique do Valle: “passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve. Mas com essa balançada que a vida me deu… Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos…”. Questionada se perdoou o ex, ela garante: “perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá… (risos)”.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade