Remo vence Manaus por goleada e vai para a final da Copa Verde

Com o resultado, os azulinos se classificaram para grande final do campeonato e vão disputar a taça contra o Brasiliense

O futebol paraense está na final da Copa Verde 2020. Com o placar de 6 a 2, o Clube do Remo venceu o Manaus Futebol Clube na semifinal realizada nesta quinta-feira (18), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, e agora vai disputar o título da competição com o Brasiliense Futebol Clube. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo (21), em Brasília (DF), e o de volta para quarta-feira (24), no Mangueirão.
Foto: Samara Miranda/ Ascom Remo

Sem a presença de torcedores, o jogo contou com todos os procedimentos de prevenção ao novo coronavírus, determinados pela Diretriz Técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O placar foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo pelo Remo, com o gol de Hélio, que voltou a marcar aos 17 minutos. Em seguida, Lucas Siqueira fez o terceiro gol da equipe azulina. E o quarto gol do Remo ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos, marcado por Wallace.

O Manaus Futebol Clube fez seu primeiro gol com Luís Fernando, aos 10 minutos do segundo tempo, e o segundo em cobrança de pênalti, com Diego Rosa. O Remo completou a goleada com mais dois gols, de Tiago Miranda e Lailson.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade